sábado, 8 de dezembro de 2012

Me abraça

Hoje estou aqui, amanhã já não se sabe.
Então me abrace, antes que mundo acabe.
A todo tempo fico pensando, neste momento de te abraçar.
Me abraça amor me, abraça sobre o teu leito!
Me aceita não pelos meus, defeitos mais pelas minhas qualidades.
Abraça-me pois a magia, do amor nos espera.
Abraça-me não olhe para, esquerda e nem a direita olhe para mim.
Me abraça antes que o dia, termine antes que vem a tempestades.
Abraça-me com os teus, sentimentos só posso sentir o pulsar do teu coração.
Me abrace sem que medo, tome conta de você.
Vem me abrace a gente, acredita que tudo pode ser melhor.
Abraça-me de coração, aberto de coração sincero e cheio de amor.
Venha minha amada venha, sobre os meus braços eu te manterei segura.
Me abraça até eu sentir, as nossas almas se encontrarem
Abraça-me com calma, e salve o meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário